sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Rio de Janeiro em Adoração


Como a maioria sabem, aconteceu no dia 20 de Outubro no Rio de Janeiro o Pré - Orkontro. E mesmo atrasado vou relatar aqui no Blog Oficial do Orkontro em Curitiba as coisas que Deus fez por lá.
O início estava previsto para as 09:30, só que começou aí a mudança de planos. Cheguei no aeroporto e já fui olhando pro céu, porque aqui é complicado as primeiras horas do dia, tava tudo azul e normal, mas a atendente da Gol me disse que atrasaria em 2 horas o vôo, me vi desesperado, afinal atrasaria toda a programação. Continuo afirmando, Deus é Deus. Por volta das 11:40 cheguei ao Rio, e tentei ao máximo adiantar o desembarque. Pra surpresa fui recebido como nunca em minha vida, cheguei até a ficar tremulo [ amo vcs... ].
Começamos o dia, saimos em direção ao Shopping almoçar e logo depois à Copacabana, passamos um tempo nos divertindo, tirando muitas fotos e confraternizando. Depois desse momento fomos ao Parque da Cidade, onde realizariamos o nosso culto. Pra mim, esse foi o melhor momento... Começamos a falar sobre o Orkontro em questões técnicas e organização, mas, Deus começou a mudar o rumo do assunto, começou a falar aos nossos corações sobre Chamado, sobre a Importância q nós temos pra Deus, começou a falar com cada um de nós, e as lagrimas foram começando a fluir, regadas de muita adoração e muito louvor. Canções como: "Poderoso Deus", "Vim para Adorar- Te", "Aguas Purificadoras" e outras foram ministradas ao som de um violão [ q nos levou a uma atmosfera sobrenatural ]... depois de sentirmos TUDO aquilo que ELE queria, nos levantamos e nos abraçamos, declarando amor... unidade...! [ PA, chorando ].
Seguimos a mesquita, igreja da Ana Krol, onde iriamos dar prosseguimento as atividades... foi lindo, tremendo, recebemos nessa etapa o Apoio do Pb. Ricardo e Familia, e da Ana Cris e Familia, Somos gratos...

- Eu, confesso que fiquei impressionado com muita coisa, aquilo que imaginava ser essa galera não se compara ao que eles realmente são! E posso afirmar, amo vocês BEM mais, do que antes de encontrá-los.

Deus abençõe a todos e o que fica são as imagens da adoração, da comunhão, da unidade, das brincadeiras, das Pérolas, e claro as saudades, q só aumentam!!!

PA

Nenhum comentário: