domingo, 16 de setembro de 2007

Deus tem algo pra você [ Creia ]!


Olá pessoal!
Olha eu aqui denovo! [ demorei né... quase 2 dias sem postar nada... ]
Hoje venho compartilhar coisas Espirituais com você!
A maioria das pessoas sabem que apresento um programa na Rádio Livre FM, e uma das caracteristicas do programa é "descontração e muita risada" [ Hoje foi até d+... depois do grito: Ai meu Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, rsrsrsr ]. Mas como sempre digo, existe algo muito além do que imaginamos sobre esse Orkontro.
Quando começamos a falar nele, as coisas mudam, o clima muda... o coração acelera... tem algo sobrenatural em tudo isso. E hoje eu vivi uma experiência tremenda com o Senhor.
Começamos a falar sobre o Orkontro, tivemos a ligação da Ana Krol [ que falou coisas tremendas sobre o Orkontro ],do Paulo, da Bah... e resolvi ler o texto que havia postado nesse Blog [ Deus de Provisão ] e acrescentei o assunto do Som, que Deus também havia nos abençoado, e através da vida do MANO, nos deu a provisão nisso também.
E algo tremendo veio ao meu coração... um desejo ardente em ministrar sobre a vida dos Jovens que estavam encontrando dificuldades pra chegarem a Curitiba no dia 17/11. Algo muito intenso foi envolvendo os nossos corações e começamos a sentir o mover de Deus. Sabe, quando eu falava que Deus estava fazendo coisas no Reino Espiritual... movendo, tirando peças do lugar, pra dá escape, pra abrir portas... Eu via literalmente pessoas sendo abençoadas, sentia que Deus encomodaria pais e filhos, encomodaria a todos que de alguma forma estão envolvidos nesse projeto. No momento da oração... Deus me surpreendeu com palavras que realmente falaram muito ao meu coração. E cada jovem profetizou que EM NOME DE JESUS, EU VOU!
Após essa tarde, eu creio que muita coisa mudou... pessoas foram tocadas pela vontade de estar perto para Adorar ao Criador.. "Lord of Lords"... foi lindo! Tô até meio perdido em palavras porque já me encontro em lágrimas... [ PA chorão ]...

Mais creio que você entendeu o que quis falar... se quiser entender melhor... pede pra Deus te revelar tudo isso que tem descido ao meu coração! Será a melhor forma de você compreender tudo isso...

Jovem, em Cristo Jesus amo você!!!
Curitiba te espera SIM... porque EM NOME DE JESUS, você VEM!!!

Proximo DOMINGO... veremos os TESTEMUNHOS em nome de Jesus!!!!! Isso tá determinado... e veremos o PODER de Deus através da vida desses Jovens.

Deus conta contigo, conta comigo....

Nunca diga que você não vem, que você não pode!!! Porque que em JESUS, você é mais que vencedor!!!

Paz,

PA
[ Paulo Alberto ]
Livre FM!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU CREIO!


Deus foi TREMENDO hoje!
...olhos em lágrimas, e ali se confirmou o que eu já tinha visto há algum tempo...
ESSE É UM GRANDE PROJETO!
qe irá crescer, EM NOME DE JESUS, Ele está abençoando tanto, as maravilhas q está fazendo na vida de cada jovem!

DEUS está neste lugar! Ele está a frente desse projeto! Ele está cada vez mais se revelando a nós!

JOVEM! se vc tem dúvidas ainda...deixee tuas dúvidas
APENAS CREIA!
Olha o qe Ele já fez por nós! Olhe o que ELE pode fazer por você!

CREIA!


"EU DECIDI VIVER PRA TI!
E NÃO HÁ NADA QUE EU QUEIRA MAIS!"

Paz,

:]

Muié!
Ana Krol

João Paulo Carrara disse...

Demais ...


Deus falou muito comigo através da vida do PA hoje ...

Estava sim com medo , e com receio de que TUDO pudesse dar errado ...

de que me frustrasse por não conseguir ir ...

MAS ...

DEUS ESTÁ Á FRENTE DE TUDO ...

E SERÁ FEITA A VONTADE DELE ...


jah tenho conversado com meu meus pais .. e jah tenho percebido uma opnião diferente das outras vezes ...

antes eles logo diziam um NÃO ...

mas a ultima vez que conversei com eles ... eles simplismente disseram ... ORE !

CREIO QUE VOU IR !

EM NOME DE JESUS ! EU VOU !!!


E VAI SER MARAVILHOSO ...

POIS TENHO CERTEZA DE VIDAS ALI QUE SERÃO RESTAURADAS , PESSOAS ALI V]AO SE CONVERTER , JOVENS ALI VÃO SE ENTREGAR COMPLETAMENTE A SERVIR A EDORAR AO PAI !

E É ESSE PRA MIM , O PRINCIPAL OBJETIVO DESSE ORKONTRO ...


E SERÁ O 1º DE MUITOS !


AMÉMMM


" With GOD , All things are possible ! "


Abraços e GOD BLESS US !

VintageUk disse...

Realmente, a cada dia,
Deus mostra a sua grandeza cada
vez mais intenssamente em nossas vidas.

Ontem (domingo)
tivemos uma grande prova disso.

Quando a gente deixa Deus agir em nos livremente Ele revela coisas maravilhosas, como revelou ontem,
da paix�o que todos n�s estamos sentindo por este encontro,
que realmente n�o vai ser o unico, n�o vai ser qualquer, vai ser algo que mudara as nossas vidas, nosso geito de pensar, nossa maneira de ver sa coisas, que Deus possa tratar muito cada um de vcs nesse dia, e com f� todos vamos estar aki dia 17 e louvar a Deus como nunca louvamos ate hoje!!..

Abra�os . .

Paulo Chislett