terça-feira, 18 de setembro de 2007

Direcionamento para o mover Espiritual!


Oi pessoal,
São 22:53 minutos e resolvi passar aqui pra deixar algumas coisas registradas.
O principal mesmo é sobre o direcionamento Espiritual que temos recebido de Deus. Por diversas vezes me encontrei orando e falando que o nosso acampa seria algo tremendo, que Deus faria muitas coisas.... realmente fará!!! Só que me faltava algo, precisava buscar por algo. Como posso afirmar que Deus vai fazer sem ao menos entender o porque desse ajuntamento?.
Na madrugada do Sábado [ por volta das 01:20 AM ] estava teclando com o Wallacy e ele pediu que eu fosse ao meu orkut pra dá uma olhada no que ele havia deixado. Assim eu fiz, corri lá e vi algo muito interessante, era um tipo de uma foto com um versículo, que dizia:
"... E serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas, para que o país se torne habitável.. Isaías 58:12 ..". No momento li e imaginei, ... Que tremendo isso!... e continuei a conversa com o Wall, mais não apaguei dos meus recados.
Três dias depois [ 18/11 ] por volta das 14:00 hs, o Talisson começou a conversar comigo falando sobre o PlanetShakers, e falou sobre a música Healer... e fui ouvir... no exato momento comecei a chorar, algo sobrenatural estava sendo gerado... E o Espirito Santo no mesmo momento me fez lembrar do recadinho que o Wallacy tinha deixado. E aí me fez entender tudo, exatamente TUDO.

Deus vai curar... curar vidas, curar corações frios, fechar feridas da alma, renovar, ascender a chama ministerial, a chama do primeiro amor, cairá por terra peso do passado, peso do pecado. Deus vai nos moldar e assim, ao retornarmos estaremos sarados... prontos pra infuênciar, nossos lares, trabalhos, Igreja, Grupos, vidas e vidas e vidas.

Nada é impossível para DEUS!!!

E o nosso tema será: "... E serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas, para que o país se torne habitável.. Isaías 58:12

Ore!

Jovens, creiam.... que não haverá barreira alguma, para a realização do que Deus tem pra você!!

Abraços,

PA

2 comentários:

Naty disse...

Healer....bah essa música eh linda...e o versíuculo tbm....wow tremendo

Anônimo disse...

benção demais!!
eu queria tanto ir!!